Lar>Notícias>Notícias corporativas

Como escolher a embalagem correta, sacos, rolos ou bolsas?

• 2022-01

A) seladora a vácuo de sucção:

Se você tiver uma máquina de selagem a vácuo / sucção externa, que também chamamos de seladora a vácuo doméstica, você pode escolher nossos sacos e rolos de vácuo série em relevo. não é o suficiente;

B) seladora a vácuo da câmara:

Uma das vantagens do é que você pode usar QUALQUER de nossos sacos, rolos ou bolsas com ele. A malha não é necessária para este tipo de máquina porque o ar não é "sugado" para fora do saco; é evacuado de toda a câmara. Normalmente, bolsas de vácuo simples são mais comuns de serem usadas neste tipo de máquinas, economizam custos e são eficientes

Escolha do tamanho para bolsas

Máquinas de câmara de vácuo estão disponíveis em diferentes espessuras para fornecer as melhores opções para suas necessidades de embalagem a vácuo, espessura comum abaixo conforme referência:
Sacos de 3 mil (70 mícrons) O saco de 3 mil é o padrão da indústria. Esses sacos econômicos são adequados para a maioria das aplicações e formatos ideais e outros itens de corpo SOFT.
Sacos de 4 mil (90) O saco de 4 mil é um saco a vácuo de grau premium feito para aplicações médias a pesadas, como embalar cortes de carne com osso.
Bolsas de 5 mil (120) A bolsa de 5 mil é construída para aplicações de embalagens pesadas que possuem muitos artefatos pontiagudos, como ossos, espinhas ou um exoesqueleto.

Para sacos de seladora a vácuo em relevo, devido à largura limitada na seladora a vácuo, a espessura comum é de 85 mícrons; 90 mícrons; tamanhos de 6 '' x 8 ''; 8 '' x 10 ''; 8 '' x 12 ''; Rolos de 8 '' 'x 50';12''x 50''...
Podemos aceitar personalizar e fornecer soluções de embalagem com base nos requisitos dos clientes, então entre em contato conosco com seus requisitos!